sábado, 18 de setembro de 2010

Meio

Estou envelhecendo.
Esqueço onde coloquei coisas, cultivo manias, me irrito facilmente.Vivo dizendo que estou cansada e o silêncio é o meu oasis, ando reclamando de música e tv com o som nas alturas.
Gosto de ir aos mesmos lugares, sou facilmente contrariada e fico aborrecida. Ensino coisas.
Não sou iludida nem ludibriada.
Rio das novidades e subestimo o futuro.
Desisti dos planos e só tenho metas.
Não choro copiosamente, me emociono discretamente e me apaixonei pela rotina!
Agora, gosto de café.
Tenho segurança como meu filtro solar, que independe da tempestade lá fora, eu passo todo dia.
Aprendi meia dúzia de regras sociais e vivo bem com elas.
Aprendi a falar nãos e evitar dramas.
Converso de política em bares e meu grau de preocupação aumentou.
Saio de relógio todo dia e fico triste ao me atrasar. Marco compromissos com antecedência e odeio desmarcar.
Preocupo-me com o passar do tempo, fico divagando sobre a correria da vida e gosto de café.
Não tenho pressa, critico e indico o melhor caminho.
Gosto de silêncio, café e livros, seriados e calmaria.
É, estou envelhecendo.

3 comentários:

  1. Cá, minha linda!

    Tirando as questões de gênero, me identifiquei muito com tudo, será que tô ficando velho tb???

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Iiiiiii, acho que todos estamos envelhecendo.
    Bom sinal, afinal, estamos mais experientes e concientes a respeito da vida.
    Tirando o café (não gosto), tudo vai caminhando bem...hehehehe

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Babe, me identifiquei super com esse post. Exceto a parte do café. Não gosto de café! hahaha

    Pelo que eu to notando nos outros dois comments, estamos TODOS envelhecendo.

    beijoo

    ResponderExcluir